Bemmelhor Telecom

Simplifique a gestão de telefonia da sua empresa e acompanhe os resultados de seus agentes em tempo real.

O sistema ideal para pequenos e médios Call Centers.

 

Supervisor, você consegue avaliar o desempenho individual dos membros do seu contact center?

 

 

Bemmelhor Telecom, transformando foco em resultados, o apoio que faltava aos gestores e supervisores de pequenos e médios call centers.

Gerenciar uma equipe de call center é um grande desafio, principalmente em pequenos call centers, onde a correria do dia a dia atrapalha a eficiência dos supervisores e gestores. Mas com o Bemmelhor Telecom essa tarefa pode ser executada de forma simples e intuitiva, garantindo uma visão rápida da produtividade dos agentes do seu contact center.

Com poucos cliques você poderá acessar relatórios e gráficos:

  • TMA, tempo médio em atendimento
  • TMF, tempo médio em fila
  • Total geral de ligações
  • Total de ligações entrantes e saintes por período e status
  • Produtividade por Agente
  • E muitos outros ...

 

Entre em contato conosco
e solicite o auxílio de um de nossos consultores

 (32) 3211.0536 - (32) 99127.3984