Bemmelhor Wiki
  • Blog
    • Contato
      • Telefonia IP
        • Omnichannel
          • CRM
            • VOIP
              • FAQ
                • APIs

                  Qual é a sua dúvida?

                  • Página inicial do FAQ
                  • Codex Plataforma VOIP
                  • Solução de erros comuns

                  Solução de erros comuns

                  Erros no cadastro

                  "Service unavailable", "bad gateway" or similar error.

                  Verifique se inseriu o "servidor SIP" correto, "proxy SIP" (se necessário), "Transporte". Tente outro trasnport UDP / TCP / TLS.

                  "Incorrect password" or similar error.

                  Verifique seu "Domínio", "Nome de usuário", "Login", "Senha".

                  Failed registration when you under NAT.

                  Alguns provedores SIP requerem um servidor STUN quando o seu endereço IP não for público. STUN não depende do domínio; tente, por exemplo, stun.counterpath.net

                  Erros ao realizar uma chamada

                  Antes de mais nada, tente desativar todas as funcionalidades extras:

                  • desativar todos os codecs de áudio, ativar apenas  os codec G711 Ulaw e Alaw
                  • desativar criptografia de mídia
                  • desativar STUN
                  • desativar o ICE

                  Cannot make outgoing call.

                  Marque "Proxy SIP" (se necessário), verifique "Domínio", "Nome de usuário", "Login" e "Senha". Tente com / sem servidor STUN. Tente com / sem  "Allow IP rewrite".

                  Cannot end active call.

                  Isso ocorre quando a configuração da conta SIP ou a configuração do servidor SIP não está completamente correta.

                  "Unable to find default audio device" error.

                  Alto-falantes e microfone são necessários. Para fazer chamadas, você deve ter um dispositivo de som de entrada e saída em seu sistema.

                  One directional sound or no sound.

                  Tente sem / com o servidor STUN. Tente sem / com  "Allow IP rewrite". Tente sem / com "ICE".


                  Página inicial do FAQ

                  Bemmelhor SI

                  • Omnichannel
                  • Discador Preditivo
                  • Telefonia IP
                  • Bemmelhor CRM
                  • VOIP
                  • PABX Virtual

                  Produtos

                  • Bemmelhor SI
                    • A Empresa
                      • Blog
                        • Contato
                          • Abrir Ticket de Suporte
                            • FAQ
                              • Trabalhe Conosco

                                Social

                                Onde Estamos

                                   Rua José Lourenço Kelmer 02
                                Edifício do CRITT - Campus UFJF
                                São Pedro - Juiz de Fora - MG

                                Contatos

                                (32) 3211.0536

                                suporte@bemmelhor.com.br

                                Whatsapp

                                5532991450735

                                © Copyright 2022 Bemmelhor Soluções Inteligentes

                                Todos os direitos reservados.