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Como contratar o sistema BM Telecom para a sua empresa

Capa do artigo: "Como contratar o sistema BM Telecom para a sua empresa", Prints do sistema BM Telecom

Saiba como adquirir o sistema de telefonia e gestão VoIP que irá revolucionar a forma de atendimento do seu negócio!

Sumário

Rapidez e qualidade no atendimento! Neste artigo você conhecerá o fluxo de vendas da BemMelhor, percebendo a facilidade de implementar o nosso sistema em sua operação.

Fluxograma de contratação dos serviços de telefonia VOIP da BemMelhor

Primeiro contato com a BemMelhor

O primeiro contato com a BemMelhor pode ser feito de várias formas, sendo por mensagem ou ligação.

Nossos pontos de contato são:

  1. Telefone: nós temos um número dedicado a relações comerciais, que é o nosso (32) 3211-0536. Basta ligar ou enviar uma mensagem para esse número, que você terá um retorno imediato de um de nossos especialistas.
  2. Direct do Instagram: @bemmelhorsi
  3. Messenger (Facebook): BemMelhor Soluções Inteligentes
  4. LinkedIN: BemMelhor Soluções Inteligentes

Nesse primeiro contato, a única tarefa necessária será agendar um horário para uma reunião com um de nossos especialistas. Aqui, você já conseguirá tirar algumas dúvidas que possivelmente tenha sobre nossos serviços e decidir o melhor horário para ser atendido.

Além disso, disponibilizamos um vídeo de apresentação do nosso produto, caso precise. Desta forma, você já pode se familiarizar com o sistema e apresentar dúvidas iniciais que podem ser atendidas por algum especialista. O link do vídeo no Youtube se encontra disponível aqui.

Caso tenha interesse em marcar uma reunião, você conseguirá falar com um de nossos especialistas no mesmo dia!

Reunião com um de nossos especialistas

Essa reunião costuma ser feita via Google Meet e possui 3 etapas: apresentação do produto; busca de informações sobre a sua operação de atendimento (juntamente com um espaço para sanar as suas dúvidas sobre o nosso sistema); proposta.

Pelo fato de nosso produto ser um serviço altamente personalizável, essa reunião é muito importante para que o nosso especialista compreenda as nuâncias da sua operação de atendimento e guie a conversa para que todas as dúvidas sejam sanadas, além de nos possibilitar entregar o melhor sistema para você.

Na primeira etapa, um de nossos especialistas realiza o login em uma conta na plataforma, e irá passar por todas as funcionalidades presentes, explicando a utilidade dessas funções, bem como os benefícios que você pode ter adquirindo-as.

Na segunda etapa,  algumas informações para a utilização do produto e criação do seu sistema serão coletadas e/ou definidas pelo especialista responsável, de acordo com as suas necessidades. São as seguintes:

  • Necessidades/dores no atendimento da sua empresa;
  • Área de atuação e informações pertinentes sobre a sua operação de atendimento;
  • Cidade de atuação;
  • Verifica-se necessidade de portabilidade do número;
  • Média de ligações realizadas por mês; 
  • Número de atendentes;
  • Número necessário de ramais;
  • Necessidade de ligações internacionais?;
  • Número de ligações simultâneas;
  • Quais equipes são destinadas ao atendimento (comercial, suporte, etc);
  • Quantas conexões são necessárias para receber ligações;
  • Necessidade de números 0800? 4003?

A conversa é sempre franca e aberta, visando esclarecer todas as suas dúvidas sobre nosso sistema. Nosso objetivo é que você compreenda porque o nosso sistema é a melhor escolha para a sua operação.

Além disso, o especialista responsável pelo seu atendimento se empenhará em compreender minuciosamente o fluxo de atendimento na sua empresa, garantindo que entreguemos exatamente o que você precisa para otimizar sua operação telefônica. Entender as necessidades do cliente é fundamental para que a empresa adquira um produto com maior precisão e assertividade.

Agora, após compreendermos as necessidades e desafios relacionados ao fluxo de atendimento, a terceira etapa envolve o especialista responsável criar e apresentar uma proposta (cotação) personalizada para o negócio em questão. Se a pessoa que está em contato conosco for o tomador de decisões da empresa, ela poderá aceitar a cotação neste momento, e então avançaremos com o pagamento e a implantação do sistema. Caso não seja o responsável pela decisão, encerramos a ligação e aguardamos até obter o retorno da empresa.

Você pode levar o tempo necessário para tomar a decisão de negócio, mas saiba que estaremos de prontidão para dar prosseguimento ao projeto!

Aceite do agente decisor e prosseguimento para o pagamento

Aceitando o projeto, nós precisaremos de alguns dados da sua empresa, para que a venda seja efetivada e o boleto emitido. Dado que algumas dessas informações já foram coletadas, este procedimento se tornará bastante simples.

  1. Razão social; CNPJ;
  2. Nome/e-mail contratante;
  3. Nome/e-mail financeiro da empresa;
  4. Valor da instalação / valor da mensalidade;
  5. Início da contratação;
  6. Representante comercial;
  7. Obs gerais para o setor financeiro.

Na realização do pagamento, nossa empresa deve ser informada que foi efetuado, para que possamos dar prosseguimento aos nossos processos internos.

Reunião de requisitos

A reunião de requisitos é feita posteriormente ao pagamento da instalação e é caracterizada por um encontro virtual, onde são repassadas as informações que faltam para a criação do seu sistema.

Nessa reunião o ponto principal é a criação da sua URA Personalizada (Unidade de Resposta Audível), serviço onde um robô (com voz humanizada) interage com seu lead, apresentando os diferentes setores de sua empresa e instruindo sobre qual tecla pressionar para entrar em contato. Porém, algumas outras questões devem ser tratadas, para que o sistema seja feito de forma personalizada para você. Seguem:

  • Necessidade de integrações com outros softwares (CRM, ERP, plataformas de mensageria, etc);
  • Plano de telefonia;
  • Definição da URA (quais diálogos devem ser criados e a lógica da URA);
  • Horário de atendimento;
  • Necessidade de portabilidade numérica.
    • Entenda o que é a portabilidade clicando aqui para acessar nosso artigo.
  • Entre outras informações para a adequação do produto à sua operação.

A portabilidade numérica é a única questão que pode gerar uma espera maior, pelo fato de depender da operadora de telefonia a qual o número será portado. O prazo para esta atividade pode variar de 5 a 15 dias. No entanto, é importante destacar que essa tarefa é totalmente gerenciada entre a BemMelhor e a operadora, então você não precisa se preocupar com isso. Como a criação do sistema é feita enquanto isso, o tempo total para que a plataforma esteja pronta para uso depende apenas do prazo da portabilidade.

Reunião com o Time de Suporte / Onboarding

Essa reunião tem a finalidade de explicar detalhes na utilização do sistema, é focada na resolução de dúvidas e na amostragem de várias funções de telefonia que podem ser utilizadas na sua empresa.  Você não precisará fazer nada, apenas ter uma escuta ativa para entender o funcionamento do sistema, informações como:

  • Ferramentas de telefonia (como puxar uma ligação de outro ramal, como transferir uma ligação, entre outros)
    • A documentação está disponível no manual, acesse aqui.
  • Como ativar o modo “não pertube”;
  • Como usar o modo espião; 
  • Como usar o modo conferência.
  • Como monitorar as ligações recebidas e realizadas.

Após essa reunião, acreditamos que você estará apto a usar o nosso sistema ao seu favor, podendo até explicar aos colegas sobre o funcionamento da plataforma. Para sanar mais dúvidas, acesse às documentações disponíveis nesse artigo e em nosso blog, ou entre em contato com um de nossos especialistas, que estarão de prontidão para o atendimento!

E aí, vamos começar?

Entre em contato agora em nosso número comercial (32) 3211-0536 via WhatsApp e fale com um de nossos especialistas!

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